iSi Brasil - Garrafa Sifão, Sifão para Drinks, Sifão Culinário, Sifão para Chantilly

ISI – A Marca número 1º dos Grandes Chefs

Criar. Inovar. Inspirar. 

Poder inovador e muita pesquisa – fatores de sucesso que garantiram a liderança da iSi no mercado global de cilindros de gás pressurizado. 

O que começou em Viena em 1867, tornou-se um líder mundial: O Grupo iSi está presente com fábricas e instalações de pesquisas, assistência e vendas, em mais de 90 países. 

A ISI é a marca número 1, em garrafas culinárias PREMIUM, dos grandes chefes internacionais e nacionais. 

Os produtos são referência em todo o mundo pela sua mais alta qualidade:

iSi Brasil

iSi

Garrafa Sifão

Garrafa Culinária
PREMIUM INOX

O sistema dos produtos ISI conta com o mais alto padrão austríaco, e com isso, são produzidos com materiais do mais alto nível.

A ISI visa, dessa forma, atender todas as exigências dos mais renomados chefs gastronômicos em todo mundo.

As garrafas são feitas em AÇO INOX (e não alumínio),  promovendo assim, maior durabilidade e higiene, que conta com vários benefícios sanitários. O produto consegue inibir o crescimento de bactérias enquanto sob pressão. 

As garrafas gourmet ISI pode ser utilizadas para preparações sejam elas, frias ou quentes, elevando aos mais altos níveis seu restaurante, negócio ou mesmo suas receitas caseiras.

Cápsulas de Gás
PUREZA 100%

Grande vantagem das cápsulas ISI é de passarem por um processo de fabricação extremamente rigoroso, com testes de qualidade periódicos de limpeza em com toda a cadeia produtiva. Algo único no mercado, proporcionando que alcancem 100% de PUREZA.

COMPATIBILIDADE TOTAL:
A cápsulas de gás da ISI são compatíveis com todas as garrafas culinárias do mercado, mas com a vantagem de proporcionar muito mais qualidade e rendimento.

MAIOR RENDIMENTO (>20%):
Como citado acima, as cápsulas contém 8,4g de Gás Puro, proporcionando o maior rendimento do mercado, aproximando em mais de 20%.

Conteúdos Relacionados